terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nada como um dia após o outro...

Oi meus amores!!!
Como é bom encontrar voces logo pela manhã.
O dia fica mais bonito e mais gostoso...
Ontem ao me deitar, estava ansiosa com a
criação do blog... estava insegura sobre o que
postar hoje.
A cabeça fervilhava e o sono nem passava perto.
Então pensei: ' sua boba..pare de ficar assim.
Deixe esta decisão para amanhã, hoje já aconteceu'.
Com este pensamento simples consegui
relaxar e dormir.
É incrível como uma atitude mental correta é capaz de
mudar o rumo de nossos sentimentos, pra melhor, é
claro!!!
Um ótimo dia para todos.
Fiquem com esta belezura que sempre vem nos dar o ar de sua graça.

    borboleta 88 (Diaethria clymena) - foto: Luiz Malvino

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ando com uma preocupação rondando minha cabeça melhor deixar para depois que ainda tem tempo..kkk
linda iamgem!!!

Unknown disse...

Não fique ansiosa. As coisas vão acontecendo aos poucos e esse é mais um estágio que você alcançará e se deleitará.
A propósito a foto é uma das mais lindas que eu tive o prazer de produzir.
Sucesso para você como blogueira.
Te amo !!!
Luiz Malvino

Aninha Santos disse...

Ai ai Norma, a foto é linda, mas o maridão arrasou...parabéns querida, o seu blog já é um sucesso viu, me sinto tão relaxada quando venho aqui, ate suas palavras são suaves...cheiro

Unknown disse...

No início é assim mesmo Norma.
As ideias fervilham e a ansiedade rodeia o coração o tempo todo.
Daqui a poucos dias vc pega o rítmo e as coisas tranquilizam com a chegada dos visitantes e das seguidoras!!!
Bjs.