sábado, 8 de janeiro de 2011

Ciranda de emoções

Ontem de manhã quando fui no blog fazer a postagem do dia, vi na lista de blogs uma foto familiar. Era o 'Jeito de casa' de minha amiga Ana Maria. Ela havia colocado na vitrine de seu blog uma foto que postei semana passada. Pensei logo que ela estaria fazendo alguma citação sobre uma pimenteira de minha irmã. Fui correndo lá pra ver e... que surpresa! Ela estava falando de euzinha.com e outra amiga, a Janete.
Senti tanta alegria que na mesma hora fiz um comentário agradecendo a força que ela estava me dando ali no seu espaço tão visitado todos os dias e eu estava bem no horário nobre concedido por ela. A Ana, alem de muito talentosa com tudo que faz, é extremamente generosa. E a partir desse post, comecei a receber visitas que me emocionaram profundamente com suas palavras de carinho. Começou então uma ciranda em que eu me vi totalmente envolvida. Era um receber e responder de comentários tão expressivos e vindos do coração que eu quase não podia acreditar. e pensei...'meu Deus, quantas pessoas me dando carinho...'
Estou falando tudo isso porque é isso exatamente que senti e estou aqui hoje só para agradecer esta oportunidade maravilhosa que Papai do Céu e Ana me deram... De conhecer pessoas encantadoras, especiais mesmo, que com suas palavras trouxeram o sol pra dentro de mim e muito contribuiram para elevar minha autoestima.
Retribuí cada visita com muita satisfação e alegria e cada novo blog que se abria diante de mim era uma emoção diferente. E assim , de repente, de 12 seguidoras passei a ter 28!!! Que maravilha este território virtual que aproxima pessoas desconhecidas mas cheias de afinidades que estão por aí desgarragas neste mundão de Deus! Hoje estou aqui só para agradecer... agradecer de coração cada uma de vocês que fizerem de minha sexta feira um dia tão especial repleto de luz. Obrigada minhas queridas, obrigada Ana mais uma vez, e que nossa ciranda cresça mais e mais, nos edificando a cada dia e tornando assim nossas vidas mais felizes!


foto: Getty Picture Collection


Um ótimo final de semana!!!!!
Bjos, :*)  :*)  :*)


4 comentários:

Unknown disse...

Querida, qta emoção em suas palavras. Até fiquei emocionada, pois a Ana Maria me proporcionou o mesmo.
Realmente a Ana Maria é de uma generosidade ímpar!!
E não precisa agradecer nossa presença por aqui. Vc é um encanto só e te seguir é um presente!! ;D
Bjs em seu coração tão querido.

Ahhhh, o xarope Monim para a soda italiana, aí em Friba, deve ter na Vinho e Cia perto do Campo de futebol da Pça Getúlio Vargas e tb numa outra loja de bebidinhas na Rua Monte Líbano. Bjs.

chica disse...

Acabei de te ver no blog da Regina onde foste tão educada e simpática com a questão da foto, que resolvi vir te conhecer.

Gostei daqui e fiquei.beijos,lindo fds,chica

Margarida disse...

Que giro. Visitei o teu blog ontem, numa rapidinha, e reparei que tinhas muitos comentários. E o que senti que irias sentir, foi exactamente o que expressaste no post de hoje! Fantástico. Que bom é sentir esse abraço tão grande. Beijos e força para continuar.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi NORMA´

JÁ TINHA COMENTADO RAPIDINHO QUE TINHAS FEITO UM BLOG EM OUTRA POSTAGEM, MAS ACHO QUE AS AMIGAS NÃO TINHAM PERCEBIDO.
FOI MUITO BOM O RETORNO!!!
FICO FELIZ QUE AS AMIGAS TENHAM TE ENCONTRADO, E CLARO EU INDIQUEI, MAS ELAS TE SEGUIRAM PORQUE ADORARAM O CONTEÚDO.
CONTE COMIGO!!!