terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O senhor da razão

Hoje chegará a mudança trazendo parte da mobília, roupas, alguns pertences, etc... Acabei não indo à Friburgo ontem com Malvino por conta da virose. Ele foi sozinho e deu um duro danado na separação das coisas. Imagine arrumar uma mudança em apenas 12 horas...foi o que ele fez! Grande Malvino. Nos encontraremos mais tarde , já no apto em que vamos morar. Os próximos dias serão de muito trabalho para colocar literalmente a casa em ordem. Preciso ser paciente e não querer que tudo fique pronto de imediato. São muitos detalhes que precisam ser concluídos ainda. A montagem de dois armários, pintura de cama, lustres a serem fixados, prateleiras, quadros, enfim muita coisa mesmo.
Talvez eu não consiga manter a assiduidade aqui no blog por conta disso, mas vou me esforçar para não deixar a peteca cair.
Ainda não me acostumei com a ideia de deixar o interior e morar outra vez numa metrópole. Mas penso que quando tudo estiver no lugar e me sentir num lar novamente, será mais fácil. Conto também com a ajuda do tempo, que esclarece dúvidas, mostra outros ângulos, ensina, cura, responde perguntas que ficaram sem respostas, muda nossos pensamentos e condutas, pondera, enfim como dizia minha Mãe, resolve todas as questões.
É muito bom poder estar aqui e falar com vocês, dos meus sentimentos e receber sempre palavras de carinho e amizade. Tudo isso tem sido de um valor incomensurável.
Em troca ofereço minha gratidão e um abraço do fundo do meu coração.



Um ótimo dia!
Bjos, :*)  :*)  :*)









16 comentários:

chica disse...

E eu daqui, de coração, desejo que entres na nova casa com muito doce( sempre que fiz mudanças, a PRIMEIRA coisa que entrava era um potinho de qq coisa doce).

Que sejam muito felizes por lá e serão, tenho certeza!

Foi um lindo presente esse que tive em os conhecer, ainda que pela maquininh...

um beijo,bons trabalhos por lá e quando der, dá notícias!beijos,chica

Maria Cininha disse...

Oi Norma, tenho certeza que você vai criar um lar bonito cheio de paz, no apartamento que você mora agora.
Tem um livro que li a algum tempo, mas não sei porque me lembrei dele para recomendar a você. "Poética do Espaço" de Gaston Bachelar.

Eu credito no poder dos livros.

Bom trabalho com sua mudança.

Beijos

Mariacininha

mollymell disse...

Bom dia!
Em tempos difíceis, de mudanças, e incertezas, eu procuro levar um dia de cada vez. Parece que assim fica mais leve, há menos angústia.
Lembre-se, nada é para sempre, essa fase também passará.
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

Fico sempre emocionada ao ler tuas palavras!!!!
Bjoo enorme pra vc, teu cantinho vai ficar muito gostoso, vc vai ver!!!!
muita sorte na mova etapa de vcs, quem sabe fazes um curso de fotografia depois..rsrs

Adelaide disse...

Norma, eu estou vivendo a 10 dias em uma nova cidade, já sai do interior para capital, da capital para o interior, interior e interior e agora estou na região metropolitana de Curitiba, o dificil não é fazer a mudança eu acredito que o dificil é deixar em ordem meu post é sobre isso: Há vida depois da mudança...rsrs.
Mas é um aprendizado, viver sem se estressar por não encontrar tal coisa onde vc sempre guardou...rsrs.
Caso precise trocar figurinhas estarei por aqui.
Abraços

Jussara disse...

OLA NORMA,MUDANÇA SEMPRE DEIXA INTERROGAÇAO,DUVIDA E UM POUCO DE MEDO,MAS EXISTE DENTRO DE NÓS A ESPERANÇA DE QUE TUDO , TUDO VAI DAR MUITO CERTO.E QUE TEMOS CAPACIDADE DE FAZER DE QUALQUER LUGAR UM LAR PORQUE COM CERTEZA ALI VAI SER DEPOSITADO MUITO AMOR !! DESEJO A VCS MUITA ESPERANÇA E FORÇA!!

ABRAÇOS.

Isabela Kastrup disse...

Oi querida!
Passando para te desejar toda sorte do mundo. Estou aqui na torcida, viu?
Um super beijo
Isa

Ana Amélia disse...

NORMA MINHA QUERIDA, TENHO CERTEZA QUE SERÁS FELIZ SIM , QUE TUDO SE AJEITARÁ... SABE POR QUE? PORQUE VC É UMA PESSOA DO BEM, DE CORAÇÃO BOM. PERCEBO ISSO ATRAVÉS DO SEU BLOG, VC CONQUISTA COM SEU JEITINHO ESPECIAL. TENHO 23 ANOS DE CASADA E JÁ MUDEI MUITAS VEZES. BRINCO SEMPRE QUE MINHA VIDA DE CIGANA NÃO É BRINCADEIRA, MAS O TEMPO NOS FAZ ACOSTUMAR... AS VEZES QUANDO FICO MUITO TEMPO NUM LUGAR , SINTO FALTA DE MUDAR DE CIDADE,RS.AGORA,SE FOSSE POSSIVEL FIXAR EM UMA CIDADE, SERIA CURITIBA, AMO O SUL DA BRASIL.FIQUE TRANQUILA TUDO DARÁ CERTO.TODA A SORTE DO MUNDO ,EU TE DESEJO DE CORAÇÃO.BEIJO GRANDE.

Tretswelt disse...

Oiiiiiiiiiiii e... eu tao pequena daqui de longe te mando muito amor,compreensao,prosperidade e conforto divino.Vcs conseguem,beijao no Malvino tambem.Lu

Ana Amélia disse...

Norma, desculpa querida , acabei esquecendo de passar para vc : anaamelia.pereirea@hotmail.com

Ana Amélia disse...

Errei:anaamelia.pereira@hotmail.com

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Margarida disse...

E que bom que é sentir o peso da tua gratidão e o calor desse abraço vindo do coração! Às vezes oro a Deus o quanto é impossível fazer alguma coisa para O agradar e compensar por tanto bem que me faz. Então eu sei o que mais O agrada: o meu louvor e a minha gratidão. E Ele aceita, feliz. O melhor que podemos dar aos outros é o nosso coração. Um dia de cada vez e tudo vai correr bem, minha linda.

Ana Hampe disse...

boa sorte no seu novo cantinho... seja muito feliz... tenho passado sempre por aqui para visitar seu blog... bjs

Daniele disse...

Vai ficar tudo bem!
Como você disse, o tempo te dará as respostas e para isso as vezes é preciso muita sabedoria.
Deus em sua infinita bondade e sabedoria nos coloca em seus braços e nos carrega no colo.

Estou aqui na torcida por vocês!

beijos

Unknown disse...

Querida Amiga, te desejo muita saúde, paz, felicidades e alegrias nesta nova fase e na nova casa.
Tenho certeza de q com todo amor q exixte nesta família bons momentos não faltarão. ;D
Bjs nesse coraão imenso e abraços fraternos na alma.
Te gosto muito. ;D