segunda-feira, 14 de março de 2011

Pomba

" Você chegou como uma graça divina,
E por ser fruto de amor, Deus te fez linda menina.

Seus olhos são dois pedacinhos de céu,
Teus cabelos, como fios de ouro,
Sua alma é pura como o mel,
Seu sorriso, trás a esperança de tempos vindouros.

E para te proteger dos perigos do mundo,
Quisera eu ser uma redoma.
Porque és naturalmente princesa.
Menina, princesa, Paloma. "


(Este texto foi escrito em 1983 quando conheci minha sobrinha Paloma
que morava em Belém do Pará.)


Bjos, :*)  :*)  :*)

11 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Norma

Que lindo amiga!!!
sua sobrinha é uma linda também!!!

grande bjoooo

chica disse...

Linda poesia pra Paloma!

Senti tua falta! E agora, tudo normalizou?

beijos, fiquem bem,chica

Magia da Inês disse...

Amiga,
Muito meigo, sincero e delicado.
A Paloma é uma linda princesinha mesmo!!!
Beijinhos para você e para ela.
Uma linda semana para vocês duas.
♫♫.•*¨*•♫♫¸
ღ°ºMinas♫º
♥º

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que lindo! Ela deve estar toda orgulhosa hoje por ter a sua homenagem! Parabéns!! 1983,hein!?

Bjs

remall disse...

que doçura é poder amar assim...
um amor puro e descompromissado.
amor verdadeiro.

lindo, adorei!

boa semana feliz

Angela Bergamaschi disse...

linda sua sobrinha e a poesia tambem,tem o dom da escrita, gostaria de poder escrever assim tambem,bjos

Margarida disse...

Que bonito. A veia poética em conjugação com o amor fazem uma coisa linda. E já agora, obrigada pelas tuas palavras e pelo teu coração para comigo. Sabe tão bem... Beijinhos.

Zi Faleiro disse...

Olá Norma, suas palavras sempre me emocionam... e tenho certeza que enche de luz e poesia o coração de tantos outros. Obrigada pelo comentário tão simples, mas tão profundo no meu blog. Tenho certeza que vc é uma artista. bjs Zí

Unknown disse...

Olá NORMA Querida, vc é uma poetisa das melhores!
Q maravilha essa poesia para a Paloma.
Qto a minha festa de casamento... obrigada por suas palavras carinhosas. Gostei do 'festa de rainha'. Hssss Não foi assim não, a fotógrafa q é boa e as fotos fizeram as coisas parecerem mais bonitas e glamurosas. Hssss
Te gosto demais e estou com saudades.
Bjs no coração e q nossa semana seja abençoada. ;D

Rosane Castilhos disse...

Oi Norma!
Me emocionei ao ler tua postagem, linda!
Seu blog é daqueles blogs que a gente não cansa de visitar, estou aqui pela primeira vez, mas com certeza voltarei.
Beijinhos

Maria Cininha disse...

Não falei que ainda foi ler um livro seu?

Muito bonito, hoje a Paloma deve adorar ler este texto.


Beijos