terça-feira, 12 de abril de 2011

Pontinha de sol

12 comentários:

Maria Cininha disse...

Se tem pontinha de sol, tem que ter um monte de caderinha,e boa prosa, esta foto me diz isso.

Beijos

Maria Cininha disse...

Ah, acho que também um copo de limonada.

jeito simples disse...

Que horas vc chega?

Angela Bergamaschi disse...

pontinha de sol é relaxante, hora de deixar o cansaço ir embora e curtir o lar...bjos

Margarida disse...

Meu Deus, como eu precisava disso aí. Adoro o meu pedaçinho de campo visto da minha janela e por onde caminho com frequência, como tenho mostrado, mas essas cadeirinhas... Cheiro morno, doce descanso, merecido recostar, lento fechar dos olhos, lento abrir para encontrar outros, prontos a falar. Meu Deus...

Margarida disse...

São mesmo giras. Transportam-nos para outro mundo. Viste como eu fiquei? Eh eh. Mas queria mesmo isso.

chica disse...

Linda pontinha e cantinho pra esperá-lo...beijos,tudo de bom,chica

Daniele disse...

Ah, você coleciona miniaturas de cadeira???

Own que fofo!!

Beijinhos

mollymell disse...

Como sou pequenininha, vou sentar na cadeirinha verde... :)

Calma que estou com pressa! disse...

oii - amiga que coisas mais fofas , lindinhas - doro cadeirinhas e com este solzinho de uma cor linda
bj
lu

Batata Roxa disse...

Olá,

Adorei essa "pontinha"!
E as cadeirinhas...Que fofinhas!
Vai ter encontro? Tô dentro!
Só poderei me sentar na cadeira que está atrás, devido ao excesso de abundância.
Bjs

Márcia Costa. disse...

Tudo lindo e aconchegante!!!
Bjs no coração