domingo, 29 de maio de 2011

Retrato de domingo

17 comentários:

chica disse...

Lindo e folgadão,srrs beijos,tudo de bom,chica

Ana Amélia disse...

Olho lindo, cor do céu... e parece ser um dengo só rs. Maravilhosso domingo para vc , com chuvinha e friozinho, delícia.Bjs.

Angela Bergamaschi disse...

que cara de preguiça..ohh vida boa ..bjos e bom domingo

Margarida disse...

Que lindo! E que aconchego ele deve sentir a repousar nesse casaco confortável. Bom descanso.

Anônimo disse...

Esse ik e um folgato mesmo! Olha a cara dele ta se achando! Mas ele e lindo e muito dengoso. beijos Lili.

milu disse...

Que saudades dos meus.....
Amo felinos...mas estou só...
Domingo frio..Bjs.

ANGELA COUTO MOURA disse...

Navegando neste domingo...cheguei até aqui.
Cheguei, adorei e continuarei.
Parabéns pelo blog.
Bom resto de domingo.
Angela

http://vodonazinha.blogspot.com/

Zi Faleiro disse...

Que delícia a sensação de aconchego! boa semana! bjs Zí

Anônimo disse...

Conheço bem o Ik, um gato "sedutor"!
Estou conhecendo também esse colo de pele clarinha onde ele se aninha tão relaxado...
Bjs.
Myrian

Ana Maria disse...

Linda foto amiga!!!!!!!!!!
Que gato lindo!
Sera que sobrou um colinho pra upa?? rsrs
Hoje fomos levar o paco pra uma caminhada e meu marido quase não conseguia segurar o bicho, como está forte!!! rsrs

Dias as Cores disse...

Olhe a pata dele! Uma perfeição!

ania disse...

Ai...adorei esse seu retrato de domingo...o meu é parecidinho...a diferença é que são duas cachorrinhas pintscher...

bjos...linda semaninha prá vc!

Cores do caminho disse...

Mas que soninho heim? Lindo...
Bjs, Norma e otima semana.
Alice

Unknown disse...

Na próxima virei gato - folgato igual a este.
Come-e-dorme e manhoso como ele só...

Aline Sabes disse...

Encontrei seu blog e adorei ele, quando vi o gato então mais ainda... Eu tinha um igualzinho, mais infelizmente ele sumiu e até hoje não sei o que aconteceu...
Amo essa raça...carinhosa demais!

Estou te seguindo para te visitar sempre!

Beijos

Carol disse...

Oi Norma. Conheci seu blog através da Ana Maria e fiquei apaixonada por sua casa e suas artes.
Eu também amo animais e adorei ver au-au e miau por aqui.
Já estou te seguindo.
Beijos

Unknown disse...

Normitcha do coração, seu gato é lindo. O olho... enfeitiçador, mas... eu tenho medo de gato! Hsssss
Bjão.