sábado, 18 de junho de 2011

Enfim, a net!

Depois de uma semana de sumiço, estou de novo no ar!!! estou em nossa casa, em Nova Friburgo desde o dia 10 de junho. Estar aqui é tudo de bom, mas não temos mais nem Tv, nem, telefone fixo e nem Internet!!!! O condomínio está em obras e praticamente não dá nem pra sair de casa. Sem acesso de carro e a pé, é praticamente uma aventura. Muita lama e atoleiro. Só saí do condomínio hoje... Como não tive tempo para fazer uma postagem antes de viajar, fiquei incomunicável, e Malvino viajou para um treinamento pelo IBGE, que o colocou em um hotel na zona rural, meio sem cominicação tambem, apenas telefone fixo. Neste momento estou aproveitando um modem emprestado( a velocidadade é de uma carroça...) para fazer este texto e dizer que estou com muita saudade de todos. Das visitas e de visitar minhas queridas amigas, que moram em meu coração. Sinto falta de cada blog e de ver as belezuras de vocês. O treinamento de Malvino acabou e estamos voltando pro Rio amanhã. Hoje ele vai cantar no Chacai, uma casa noturna aqui de Friburgo. Foi uma semana maravilhosa, com um frio deliciosao de 10 a 22 graus, muito sol, ar puro, reflexão e Paz.



O por do sol visto da janela da cozinha...




e o sol da manhã dando um banho de alegria!!!!


Um boa noite de sábado pra você!!!!

Bjos e saudade, :*)  :*)  :*)  \o/

11 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

amiga, senti sua falta, por incrivel que pareça, hj de manha quando acordei e fui fotografar minha flor de maio lembrei-me de vc e de suas fotos lindas dos finais de semana, sempre com lindas flores.Fico feliz em saber que esta bem e que esta novamente em seu lar tão querido ...bjos e bom final de semana.

chica disse...

Que bom saber notícias e que estás bem, feliz e faceira.Apenas sem Net e coisinhas mais,,,, Que lindas fotos!

Adorei ver! um beijo,tudo de bom e aproveitem bem!Depois chegam no Rio e apesar de lindo e ter tudo é aquela barulheira toda e bem menos PAZ! chica

Margarida disse...

Que bom! Estou tão feliz por estares bem e linda. Estou em paz novamente. As fotos são lindas e o meu coração espraia-se de prazer só de saber que estás na casa do teu coração. Muita paz, muita saúde e muita alegria. Beijos.

Ana Amélia disse...

Norma que paraíso é este? E o pôr do sol, que maravilhoso!E você, sorriso de pura felicidade, que delícia. Amei saber de vc porque estava com saudades.Beijo grande e até a volta.

Anônimo disse...

Que terrível desencontro!
Gostaria de ter ido para estar com vocês, mas vários compromissos por aqui nos impediram de ir ( ainda bem que todos por bom motivo).
Iremos na quarta para aproveitarmos bem o feriadão.
Quem sabe vcs não voltam...
Beijos e um delicioso domingo.
Myrian

Batata Roxa disse...

Querida Norma,

Estou com Saudades!!!
Que lugar Maravilhoso!
Volta logo, tá?
Bom Domingo,
Beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

Saudades suas!!!!!!
mas tenho certeza que curtisse muito estes dias... bjão e um ótimo retorno!

Cores do caminho disse...

Oi Queridissima que bom tê-la de volta, ainda mais com imagens tao lindas.
Bjs e otimo domingo

mollymell disse...

Estava sentindo mesmo sua falta :)
Que fotos lindas Norma. Que bom saber que sua semana foi ótima nesse paraíso que você adora.

Ilaine disse...

Amiga! Que bom que voltou! Que semana diferente você teve. Sumir e se isolar de toda a mídia que no dia-a-dia nos circula, faz muito bem. Que lugar maravilhoso! Norma, esta flor da imagem com você... Temos aqui em casa também. É uma das primeira que floresce na primavera. É linda, né?

Bom domingo! Beijo!

Maria Cininha disse...

Apareceu a Sra. Margarida com uma flor rosa nas mãos banhada pelo sol do seu reino. Uma verdadeira Rainha.
Beijos