domingo, 31 de julho de 2011

Retrato de domingo

Foto: Carolina Marques


10 comentários:

Ilaine disse...

Norma!
Obrigada pelo retrato de domingo... uma imagem que faz bem aos olhos e ao coração. Que nosso dia seja tranquilo e sereno, como as águas desse lago.

Daqui... de loge... penso em você!

Beijo

chica disse...

Lindíssimo...Já de volta(e já com saudades de lá) deixo um beijo...Vou ver minha mãe hoje e depois minha rotina normaliza...chica

Angela Bergamaschi disse...

bom domingo pra vc tb...bjos

Angela Bergamaschi disse...

bom domingo pra vc tb...bjos

Cores do caminho disse...

Oi Norma, retrato lindo e encantador. bjs e lindo domingo

Uma parte de mim disse...

Oi Norma conheci teu blog através do blog da Angela e estou adorando teu cantinho!!
tenha um ótimo domingo e já estou te seguindo =)

Zi Faleiro disse...

Só uma respiração leve.

Mabelle disse...

Linda foto!
Estamos divulgando um sorteio no nosso blog. Passa lá conhecer e participe com a gente! ;)

Bisous,

Gidelma disse...

Oi Norma, tudo bem?
Andei pelo seu blog todo, menina adorei vc...adorei tudo, estou te seguindo tah, e sempre estarei aqui... bjos e otima semana!!!

Gidelma

mollymell disse...

Esse lugar é bem a cara de um domingo preguiçoso e gostoso.

Que bom que você gostou da minha postagem, estava um pouco receosa, pois minha intenção foi fazer uma homenagem a você, ao seu blog.

Uma linda semana para nós :)