domingo, 23 de outubro de 2011

Retrato de domingo

Foto: Luiz Malvino

12 comentários:

chica disse...

Espetáculo de foto! beijos, lindo domingo e semana( essa é a semana da cirurgia...) chica

Ilaine disse...

Um domingo representado pela cor da felicidade! Que tenhas muita alegria e amor neste dia maravilhoso. Beijo

igloo cooking disse...

que color tan maravilloso, un precioso retrato de domingo! feliz tarde!

Zi Faleiro disse...

Olá Norma! aqui em BH, o dia tá cinza e vim aqui buscar alegria com a cor que mais amo nessa vida: amarelo!bjs!

mollymell disse...

O dia já chegou ao fim , e só agora eu cheguei aqui. Que árvore tão linda é essa? E que céu azul, azul. Aqui está frio e cinzento.

ps.: viu as fotos de minha mais nova sobrinha-neta? Estou encantada com ela, e ansiosa para carregá-la no colo quando for ao Brasil.

mollymell disse...

Esqueci de dizer q finalmente estou organizando minha lista de blogs e estou adicionando seu blog nela.
xoxo

Cris e Nai disse...

Que foto mais linda cheia de vida e cor,uma ótima semana.Bjs!!!

Cores do caminho disse...

Simplismente ma-ra-vi-lho-sa...parabens ao fotografo... depois vc me diz que o nome dessa lindeza de planta..rsrs
Bjs minha querida e uma linda semana e exuberante semana pra voce.

Myrian disse...

Norminha querida,
Quase chorei ao ver essa foto tão linda...
Lembrei-me da acácia mimosa que tínhamos lá em Friburgo.
Uma pena ela ter morrido.
Beijos.

jeito simples disse...

Myrian querida, esta foto é de sua acácia mimosa!
Também quase choro sempre que vejo...nunca me conformei.

Unknown disse...

Hummmmm, q MARAVILHA de retrato de Domingo.
Vale a pena vir e ver seus retratos. ;D
Lindona, desculpe-me pela ausência das últimas semanas, mas as viagens de trabalho têm acabado com minhas visitas à net e amigas queridas.
Saudades 1000 de vc!!

Alicia disse...

QUE DIVINA LA MIMOSA!!!!!!!!
E ENCANTA.......Y SU PERFUME.....
SALUDITOS