quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Olha o passarinho!

Há algumas semanas vi esta postagem da Anna Rachel aqui e achei encantador este trabalho. Como sou " quadromaníaca", pensei logo em usar o tema e colocar na parede. Me veio então a ideia de uma pauta musical (por que será??), e parti para a execução. Hesitei um pouco para fazer a postagem, mas hoje criei coragem e vou mostrar pra você. A "obra" já está exposta na parede do nosso quarto. 






Ficou bem fofinho e combina com o despertador de Malvino, que na verdade é
um sabiá que canta em uma árvore perto de nossa janela todos os dias as 05:30 h.
Acredite, se quiser!

Um ótimo dia pra você com muitos pássaros a cantar e encantar a sua vida.

Bjos, ;*)  ;*)  ;*)




17 comentários:

chica disse...

ADOREI e que eles cantem muito, cheios de amor por aí!Ficou DEZ!!! Os passarinhos daqui, que nos acordam são mais madrugadores.Chegam antes das 04:00hs...beijos,chica, lindo dia!

Tina Bau Couto disse...

Amei muito!

Vou até linkar seu post para uma amiga de blog ver as imagens, ela, como eu (nós) ama passarinhos.

Acredito sim no sabiá da janela, vem um passarinho qd em vez na minha janela (16º andar) e canta pra mim, qd não estou no quarto da-lhe a me chamar, chego e ele se vai. Já moramos em 2 apartamentos em que um visitante de assas fazia o mesmo ritual, eu então falei a meu marido e filho q fico imaginando se é o mesmo pássaro que nos acompanha, meu marido mais das exatas que das humanas me respondeu com sorriso e meu filho com total crença: é possível.
A partir de então esse é o nome do pássaro: possível.

Um dia possível pra vc :)

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tina Bau Couto disse...

Olha que maravilha o violão dessa composição:

http://gevisacri.blogspot.com/

Vamos por mãos a obra?

Tina Bau Couto disse...

Linkei o blog, sem o post, ai ela pode postar e postar ou vc (ou alguém) só poder ir lá depois e se perder, segue:

http://gevisacri.blogspot.com/2011/11/inspiration-journal-paginas-4-e-5.html

BEIIIIJO

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

A amiga que a Tina se refere sou Eu! hehehe
Que coisa mais querida o seu trabalho! Adorei a idéia!
E adorei conhecer o seu espaço!
Grande beijo!
Sheila

Ah...só uma perguntinha: os passarinhos são de papel ou tecido?

nieves disse...

ohh, que bonito, es super tierno!! me encantan los pajaritos cantarines sobre todo los enamorados!!! Un besito y que pases un día espléndido,
Nieves.

Anônimo disse...

Ficou lindo Norminha! e aposto que inédito, pelo menos até agora...rsrsrs
Beijinhos e lindo dia!!!

Cores do caminho disse...

Noriminha minha querida gosto de voce, mas vou ter que te dar uma bronca: NUNCA MAIS EXITE EM NOS MOSTRAR ALGO TAO FOFO ASSIM, OK? rsrsrs... ficou maravilhoso, amiga.
Bjs e otima quarta.

Anônimo disse...

Ficou lindo, vou querer também. Como sempre vc. tem lindas idéias. Não hesite em nos revelar suas inovações. Que bom acordar com cato de passarinhos. É tudo de bom!Bjs. Maria Eliza

Cris e Nai disse...

Ficou lindo Norma das almofadas para o quadrinho, genial homenagear os músicos da casa (Malvino e sabiá despertador). Bjs!!!

Myrian disse...

Hesitou??? Por quê?
Só se foi para ninguém pedir uma belezura dessas!
Muito, muito fofo!
Beijos de mais uma apaixonada por passarinhos.

Margarida disse...

Sim, hesitaste porquê? ´Tá tão bonito! Beijos aos montes, pra te dizer também que te escrevi um "bilhete" muito rápido para te actualizar. Beijos e mais beijos.

Zizi Santos disse...

Estão lindos seus passarinhos! deu vontade fazer!
Aqui em casa tem uma passarinhada na varanda. colocamos banana, tem sanhaço, bem-te-vi, sabiá, e outros que não sei o nome. vou descobrir seu email e passar endereço da feira, ok
bjos

mollymell disse...

Que lindo!!!! Até q enfim criou coragem e publicou essa belezura. Ficou muito bonito Norma. Meus parabéns!!!!
Acredito sim no despertador do Malvino, que benção serem acordados pelo canto do sabiá.

Unknown disse...

Nossa Lindona!!!
Como foi q eu perdi esse seu post?
E ainda por cima inspirado em algo q publiquei no meu acontinho. Só pode ter sido num período desses q viajo e fico sem internet, pq amo de paixão seus artesanatos.
Ficou uma graça só. Com a pauta musical e com a clave de Sol... Pura beleza! Até estou ouvindo o cantar dos passarinhos.
Bjokas nesse coração querido. ;D

Anônimo disse...

É sempre bom ver pessoas especiais que fazem a vida mais alegre e propagam arte com tanto prazer.já te admirava,agora sou fã de carteirinha.
Sucesso,e que vc continue trazendo alegrias com as suas criações.Bjks de sua "prima" Conchita,