domingo, 8 de janeiro de 2012

Retrato de domingo

Foto: Ligia Pereira Nunes

6 comentários:

chica disse...

Linda foto da Ligia! Um domingo lindo como ela! beijos,chica e tuuuuuuuuuuuuudo de bom!

Angela Bergamaschi disse...

um domingo iluminado para vc ..bjos

Ana Maria disse...

Ah que lindo imagem amiga.
vim também agradecer o recado lindo na minha postagem das bodas. Nossa, eu estava muito chorona neste dia e ler tantos recados fofos me deixou muito feliz. Como tempo passa rápido!

bju, um ótimo domingo pra ti!

Daniele disse...

Será que eu posso fazer um banner dessa paisagem e colar na minha janela pra fingir que moro em frente a uma montanha?

Boa semana, amore!

Tina Bau Couto disse...

Será uma miragem :O

Lindo d+

Beijos iluminados :)

Myrian disse...

Você sumiu...
Estou com saudades.
Beijos.