quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lar doce lar

Estou em casa! Vim ontem de manhã para Friburgo e graças a Deus o tempo está perfeito. Solzão de dia, céu de brigadeiro e a noite friozinho gostoso!
A população animal da casa está em festa pois o que eles todos mais gostam aqui é de presença. Dizem que os bichinhos acabam por ter a mesma personalidade que os donos. Penso que aqui em casa é assim mesmo. :)
Ontem ao chegar, por volta de 1 hora da tarde, fiz umas fotos entrando no condomínio. Como estava à pé, vou poder mostrar aqui pra você o que vejo quando estou há 3 minutos de entrar em casa. O que eu sinto você já sabe...muita alegria e satisfação por tudo que me cerca neste lugar. Mais uma vez, obrigada Papai do Céu, obrigada.



Aqui já vejo a mata e os telhados dos nossos vizinhos...


agora estou fazendo a primeira curva da descida e já sinto a presença dos amigos!


Os passarinhos estão cantando loucamente...  ;))


a esquerda tem a casa de tia Myrian e a direita, da Patrícia, minhas amigas queridas que só me dão alegria! ;D


As flores me dando boas vindas!


dobrei a esquina e estou a 50 metros de casa!


olha a nossa casinha começando a aparecer...


e então...

Cheguei.
E agora você que me fez companhia até o portão, esta convidada a entrar
para tomar um café comigo com direito a pão integral caseiro e muito carinho. Seja muito bem vinda! Sua presença é sempre especial!!! 


Que o nosso dia seja de muita alegria, paz e amor no coração!!
;))

Bjos, ;*)  ;*)  ;*)
















22 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Norminha que bom caminhar um trecho do caminho contigo, tens razao de ser apaixonada por esse lugar encantador.
Aproveite e seja muito feliz.
Bjks e um lindo dia de sol pra voce.

Tina Bau Couto disse...

Ah Norminha como eu gostei de conhecer sua casa, seus arredores, como eu amei essas flores amarelinhas da entrada.
Ainda tiro uma foto ai, Paraty é logo ali e não vou perder essa conexão :)

Na verdade queria te convidar, quero companhia par ir a Flip do ano que vem, acontece em julho ou agosto e nunca meu marido pode ir (tb não gosta de ler nem frase de caminhão...rsrs) e meu filho sempre tá em aula, e ai?
Vamos a FLIP 2013?

chica disse...

Adorei passear contigo até tua casa.Lindo isso e o café, pode me esperar.

Naquela foto da orquídea, vi um gnomo verde numa pedra ou o que é aquilo?rs beijos,boa temporada!chica

Bia Lima disse...

Norma, que delícia... um verdadeiro recanto de paz, acalmei só de olhar as imagens... lindas paisagens, amo campo...plantas, o cheiro do verde!!!

Tenha um ótimo dia!

CV Love disse...

Que sitio fantástico!

Margarida disse...

Meu Deus, senti-me mesmo aí. Que bonito, que especial. Tirei até uma ideia para a minha futura casa de campo: forrar a rede que cerca a casa, de hera. Fica bem bonito e natural e ainda dá privacidade para o interior. Suspiro... E esse pão? Sabes como fazer uma mulherzinha sonhar. Beijo meu.

Cris e Nai disse...

Que paraíso Norma, adorei as imagens, o verde, as vizinhas, até imaginei a algazarra dos pássaros. Espero não ter chegado tarde para o café com esse pão maravilhoso. Beijos!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Amei este seu post...que lugar mais lindo e cheio de natureza, no meio da natureza...
Conheci Friburgo quando tinha 16 anos, e ficamos em uma casinha das freiras da Faculdade de Filosofia Sta Doroteia, uma das diretoras é tia de meu pai. E não me esqueço a subida da serra, o teleférico, e a natureza linda!
Adoro seus amiguinhos peludos, sempre olho na barra lateral!
Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...amei o pão! Quero uma fatia...please!
Bjs

Regina disse...

Oi Norma querida, tudo bem?

Nossa que lugar lindo voce mora.

Adorei a paisagem e toda sua trajetória até sua casa.

O Ipê está lindo, adoro essa árvore.

o pão, que delícia

um beijo carinhoso

Regina Célia

Maria Cininha disse...

Comentário? Simples, você merece este lugar.

Beijos

Unknown disse...

Lindona, q precioso é esse seu cantinho aí na serra! Na nossa Friburgo!!!
Vc ainda consegue morar num bairro em que a mata é abundante. Q maravilhoso!
O bairro de meus pais não é mais assim. Agora tem casa para tds os lados. Horrível.
Querida, aproveite bastante sua temporada por aí. Eu não pude subir essa semana, mas muito em breve comerei esse pão com café delicioso.
Bjokas nesse coração querido e amado. ;D

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Amiga, que lindo teu condomínio.
Viver num lugar que ama, ter vizinhas amigas, uma casa super fofa, imagino tua vontade de voltar correndo...
Amei conhecer mais da tua casa por fora, por dentro já tinha algumas vezes e sempre achei linda. Que charme esta porta vermelha!
Que o domingo de vcs seja perfeito também, boa noite!!!!!!

Jô Bibas disse...

Que delícia de lugar... Aproveite bem.
Bom fim de semana,

lenalima disse...

Um paraíso ...adoro esse contato com a natureza.
lindo lugar!
me deu vontade desse pão! hummmmm

bjssss

lindo sábado azul!

Myrian disse...

Norminha,
Estou revoltada!
Precisei voltar para Niterói para ver essa postagem cheia de amor e carinho pelo nosso cantinho.
Obrigada pela menção.
Aí é um lugar de troca de energia e amizade.
Gosto muito de estar aí quando vocês também estão.
Um ótimo domingo para vocês e venham com Deus.
Beijos.

mollymell disse...

Que delícia de lugar Norma, 'senti' o frescor do ar enqto visitava você.
Quem sabe um dia terei a oportunidade de me sentar nessa cozinha com você para saborear um café gostoso e um pão integral caseiro.
Sonhos e desejos acontecem, sabia disso? :)

Isa Ferreira disse...

PARABÉNS por esse caminhar em festa... um paraíso na terra, mil felicidades para si e sua familia....

Clara disse...

eiii tia norma!! me convida ai pra esse paraíso!! ;)

Mari de Castro disse...

Olá querida amei conhecer o caminho de sua casa que lugar lindo e cercado de verde beijos.

Ana disse...

Ai ai (suspiros)...que sonho de lugar, que sonho de cidade, que sonho de casinha...parabéns

Márcia Costa. disse...

Estou encantada! lugar lindo!