segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mãos à obra

Semana curta com feriado na quinta, se a gente bobear passa que nem vemos. Que tal iniciar a segunda-feira com um pequeno projeto facílimo mas com um resultado bem bacana? Assim, já começamos a semana  produtivas e de quebra deixamos nossa casa mais bonita. É bem fácil e você vai precisar de poucos materiais, que certamente já tem por aí, mas se não tiver , improvise.
Criatividade é a palavra de ordem quando a gente resolver inventar moda, não é mesmo? Então , vamos que vamos, como diz a Chica!!! ;))






Em poucos minutos se constrói um mimo como este!
Muito fácil, não?
Dica: quando trabalhar com cola, mantenha sempre
por perto um pano molhado para limpar os dedos, se você
for como eu que nunca usa pincel...hehehe...

Um dia de alegria e paz no coração para todos nós!

Bjos, ;*)  ;*)  ;*)






16 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Simplesmente amei!

Desde a simplicidade, fotos, estampa e cor do tecido escolhido, dica do pano molhado para o uso de cola, até a folha, o paninho de crochê, a lembrança do feriado. Mto bom em plena segunda saber que haverá um feriado :)

Beijos, carinho, amor, folhas, flores e frutos para nossa semana \o/

chica disse...

Que coisa mais linda? Temos que ser vamos que vamos, mesmo. Obrigado pelo carinho sempre! Adorei e ficou DEZ! beijos,chica, linda semana curtinha!

Unknown disse...

Q delícia de projetinho heim Lindoina?
Delicado, precioso e simples, como a vida tem de ser.
Qdo adolescente fiz um similar usando a folha de uma árvore do Country Club, mas assinei e datei para saber qdo colhi a folha e me recordar do dia.
Faltou sua assinatura em seu projeto. Artista tem de assinar a obra. Hsss
Bjoka carinhosa minha QueridA. ;D

Ana Paula disse...

Um encanto! Delicadeza e beleza que certamente deixam o ambiente mais feliz.
Beijo

Anônimo disse...

Ficou muito bonito seu trabalho! Como sempre de muito bom gosto,Bjo ate breve.

Lilica.

Anônimo disse...

Ficou muito bonito seu trabalho! Como sempre de muito bom gosto,Bjo ate breve.

Lilica.

Myrian disse...

Ficou mesmo muito bonito e harmonioso com a composição que você fez.
E a abelhinha, é de verdade?
Beijos.

Regina disse...

Oi Norma querida

Amei o quadrinho, ficou lindo e

muito mimoso.

beijo carinhoso

Regina Célia

Cris e Nai disse...

Lindo de viver Norma e simples como a vida deveria ser. Querida estou bem, embora sem tempo, quase não entro na net. Muito me alegra em ver algo daqui aí. Beijos!!!

Maria Cininha disse...

Mas olha só a produção desta moça. Além do trabalho lindo, o capricho das fotos com todos os detalhes além daquele charmoso vasinho com hibisco.
Adorei.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que show! Eu amei Norma, parabéns!
Eu queria fazer com uma flor de hortência seca...quero ver se dá certo! Obrigada pela dica!
Beijos e ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

PINTA ROXA disse...

Ficou lindo...
Pinta

Luana Santiago Pimenta disse...

Tia, você é show!!!

Lindo demais!!!

Um beijo!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah , que coisa mais fofa!!!!
essa ideia de usar o viés na moldura foi demais!!!Adoro as estampas deles!

bjus, não fomos pra praia, ontem eu tinha consulta e hoje esta muito feio o tempo. Uma ótima tarde pra ti!

Maria Luiza disse...

Norma, estou amando aqui! Eu não conhecia e estou encantada com sua delicadeza Seus trabalhos ficam lindos! Grande abraço!

Casa da Rê etc e tal disse...

O que é simples geralmente nos traz mais beleza, ficou uma graça a moldura vestida de paninho estampado!
um ótimo finde para ti
bjs
Renata