sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oração da simplicidade


Senhor,
ensina minhas mãos a te servir.
Acalenta meu coração para que ame,
verdadeiramente, a Ti.


Que meus olhos possam encontrar-te
no céu e na terra.
Meus ouvidos possam te ouvir
no vento e no mar.


E todas as minhas forças
possam trabalhar por teu nome.


Senhor,
faze com que eu saiba amar os outros como irmãos
e servir-te como a um pai.


Que minha vida seja digna de tua presença.

Permite-me, Senhor,
morar em teu coração.
Amém.

Foto: Norma Marques

Que este dia seja de alegria, amor e paz no coração!
Um excelente final de semana para todos nós!

Bjos, ;*)  ;*)  ;*)



8 comentários:

chica disse...

LINDÍSSIMA e tão necessária oração!

beijos,lindo dia e fds! chica

Tina Bau Couto disse...

Que seja amiga!
Amém!

Myrian disse...

Amém!
Um bom final de semana para vocês.
Bjs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Linda oração e linda fotos Norma!
Que minhas forças tb possam trabalhar para ajudar...
Beijos e ótimo final de semana, com paz na sua casa!
CamomilaRosa

Regina disse...

Oi Norma querida

Que oração mais linda, e que

conteúdo!!!!

Eu adoro essa florzinha, linda.

beijo carinhoso

Regina Célia

Angela Bergamaschi disse...

Linda Norma...bjos

Margarida disse...

A tua sensibilidade emociona-me. Com a oração, com as fotos e com a vassourinha! Não tenho o hábito de passar com o pano no chão, por aqui é aspirador e esfregona com detergente. Mas adorei a vossoura e a ideia. Tão simples e tão encantadora. Pena ter vindo com 40 anos de atraso, né? Eh eh. Foste tu que disseste! Beijo emocionado.

Unknown disse...

Minha QueridA AmigA, como uma oração com tanta simplicidade possua um conteúdo tão intenso!!
Querida, tenho tido uma vontade enorme de te dar um abraço, mas como temos nos desencontrado em Friburgo, nesse dia com essa oração. gostaria q se sentisse fortemente abraçada.
Bj enorme em seu coração desta simples e verdadeira admiradora. ;D