domingo, 23 de dezembro de 2012

Retrato de domingo

Foto: Luiz Malvino

11 comentários:

chica disse...

LINDO demais!Adorei e desejo um NATAL cheio de Luz e amor!beijos,chica

Regina disse...

Oi Norma querida

Que flor mais linda essa, amei.

Feliz Natal, com muito amor e Paz

beijo carinhoso

Regina Célia

aline disse...

Olá, tudo bom! encontrei seu blog digitando no google "ser simples" e entrei logo quando o vi! =)
Tenho esta planta em casa. Vc sabe o nome dela? eu e minha mãe a chamamos de coroa de Cristo, ou de cebola mesmo rsrs mas n sei na verdade!
Abração,
Aline. ^^

meu blog: http://sejaamudancadomundo.blogspot.com.br

Tina Bau Couto disse...

Que coisa mais linda, mais cheia de graça!
Uma noite de Natal simples, encantada, cheia de ternura, upas, axé e muito Gabriel...rsrs
Beijos e meu carinho :)

Cris e Nai disse...

Norma linda venho te desejar um feliz natal pra ti e teus meninos. Muitas coisas boas, paz e bem! Abraço forte!!! Cris e Nai!

ANA REGINA disse...

Norma,
2012 foi um ano de muitas amizades e carinhos reais e virtuais!!!!
Que em 2013 possamos sonhar, acreditar e realizar!!!!
Um brinde a VIDA!!!
Feliz 2013!!!!
Bjks no coração

Unknown disse...

Lindo retrato para nosso Domingão!!
Q a beleza dessa imagem ilumine sempre e sempre nossos dias minha amiga.
Q 2013 seja mais um ano para rir, amar, festejar e aprender mais e mais a cada novo dia e a cada novo post e visita nesses nossos cantinhos revigorantes e encantados q são nossos bloguitos.
Paz, amor, alegrias e muita saúde é o q desejo à vc minha querida Norma.
Bj grande e abraço forte para vc, malvino e td família. ;D

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo retrato Norma! Saudades e vontade de upa forte!
Beijos e desejos de paz, saúde e muito sucesso para 2013!
CamomilaRosa

Margarida disse...

Venho aqui desejar que tenham tido um Natal feliz e que 2013 traga tudo de bom para vocês. Creio nos dias futuros, que eles serão plenos de realizações e caminhos aplanados, verdejantes e luminosos. Beijos.

Myrian disse...

Passo aqui para desejar que 2013 seja um ano de muita paz, amor, saúde e alegrias.
Que possamos estar próximos mais vezes e sempre aproveitar ao máximo esse cantinho maravilhoso.
Feliz 2013!
Beijos.

Regina disse...

Oi Norma querida

Vim pra agradecer a bela surpresa que recebi hoje e fiquei muito feliz, pois adorei essas casinhas, e
pessoalmente mais ainda.

Muito obrigada de coração. Só hoje é
que a Andréa me deu o molde, vou
tentar fazer, depois te mostro.

Desejo que o ano novo seja muito
feliz pra voce e toda família, com
o essencial pra nós todos, que é a
saúde, e depois tudo de bom.

beijo carinhoso

Regina Célia