domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrato de domingo


9 comentários:

chica disse...

Tanta beleza na simplicidade... LINDO! Que 2013 sorria pra vocês e todos nós! beijos,chica

Carol disse...

Toda energia seu retrato de domingo.

Feliz Ano Novo.
Beijos

Anônimo disse...

Norma, que domingo florido. Muito legal. São flores de amor para um amor de flor!
Feliz 2013!
Beijos e muitos upas
Manoel

Tina Bau Couto disse...

E essa moldura?
Esse efeito artístico na foto?
Tá cada dia mais e mais vc viu :)

Vejo flores em vc!

Bom dia, boas lembranças, coisas, pessoas, cheiros, sentimentos, sintonias, arteirices, bom domingo amiga querida \o/

Unknown disse...

Olá Norma QueridA!
Q retrato mais lindo! Siples e encantador.
Eu amo essa florzinha. Não sei o nome dela, mas qdo criança, na casa de praia de meus pais, eu tinha diversas mudinhas dela. Amo amarelo e a vibração imensa q essa cor me traz.
Q 2013 seja realizador e regado com muitas alegrias, paz, saúde e harmonia para tds nós.
Bjokas e abraços apertados para vc e td família. ;D

Maria Cininha disse...

Ah estava faltando um vasinho de flor no meu domingo, agora está perfeito.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Norma

Que seu 2013 seja sempre florido, que traga muita saude, amor, felicidade e todos os seu desejos se realizem
Beijinhos

Regina disse...

Oi Norma querida

Amei essa foto, que flores!!!!!!

Feliz Ano Novo, com saúde e paz, pra voce e toda família.

beijo carinhoso

Regina Célia

Cores do caminho disse...

Oi Norminha, que seu 2013 seja tao belo quanto esse retrato.
Que voce tenha um ano de muita paz e saude e prosperidade.
Bjks e ate lá.