domingo, 9 de dezembro de 2012

Retrato de domingo

Foto: Luiz Malvino

13 comentários:

chica disse...

Que linda!!! Estou rindo aqui de minha burrice,rs beijos,chica( já te mando email)

Anônimo disse...

Norma, a cara do domingo mesmo. Linda foto e abelhinhas bem fotogênicas.
Bjs e upas
Manoel

Angela Bergamaschi disse...

BJOS E BOM DOMINGO

Maria Cininha disse...

Domingo que é DOMINGO passa pelo olhar da Norma, se não, não é domingo.
Boa semana para você.

Unknown disse...

Olá Norma!

Espero que tenha tido um bom domingo.
Boa semana!
Beijos doces

Regina disse...

Oi Norma querida

Que foto mais linda!!!!

Nunca vi um copo de leite, assim nas

minúcias, amei.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Ilaine disse...

Amiga!

Linda, linda a imagem! Um clic macro perfeito!

Bom domingo!
Boa segunda!
Feliz terça!
Alegria imensa todos os dias!

Beijo

Margarida disse...

Que foto fantástica! O Malvino é um ás. E o bolo aí de baixo parece delicioso. Mas confesso, fica ainda mais bonito por cima desse paninho, eh eh! Adorava ter um desses, mas ainda não chegou a hora... Beijos grandes.

Tina Bau Couto disse...

Amei e não podia deixar de usar o trechinho de uma música, que é bem o que vc faz comigo e tem td a ver com a foto:
"Como se eu flor vc me cheira!
Como se seu fosse flor vc rega!"

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que foto maravilhosa menina Norma! Adorei o retrato!
Beijos, e quero te desejo uma ótima semana e muita paz na sua casa!
CamomilaRosa

Myrian disse...

Linda foto!
As abelhinhas não descansam nem no domingo...Ir de flor em flor, é a essência de suas vidas.
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

AI QUE AMOR DE CLICK!!!
Estou enrolada esta semna amiga, aniver da filha em dose dupla, hoje para os amiguinhos e quinta pra família. Bora comemorar que 14 anos é uma vez só, kkk

Unknown disse...

Olá Norma QueridA!
Muitas vezes me pergunto em como vc consegue esses clicks tão lindos e encantadores?
Esse click em particular... como conseguiu não assustar a abelha e focá-la tão bem?
Divino!!
Lindona, bj no seu coração e abraço forte.
Uma linda e encantadora semana para tds nós. ;D